UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DA DISCIPLINA
 

UNIDADE: FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DEPARTAMENTO: DEPTO. DE CIENCIAS ADMINISTRATIVAS
DISCIPLINA: Marketing Internacional
CARGA HORÁRIA: 45 CRÉDITOS: 3 CÓDIGO: FAF03-10563
MODALIDADE DE ENSINO: Presencial TIPO DE APROVAÇÃO: Nota e Frequência
 
STATUSCURSO(S) / HABILITAÇÃO(ÕES) / ÊNFASE(S)
Eletiva DefinidaFAF - Administração (versão 2)

TIPO DE AULA CRÉDITO CH SEMANAL CH TOTAL
Teórica3345
TOTAL 3 3 45

OBJETIVO(S):

Fornecer o domínio conceitual e prático dos instrumentos de marketing internacional para o lançamento e a manutenção de produtos no mercado globalizado.
EMENTA:

Marketing em ambiente global e local. Conceitos básicos em marketing internacional. Análise de mercados internacionais. Estratégias de marketing internacional. Organização e controle de marketing internacional.


BIBLIOGRAFIA:

Não informada.