UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DA DISCIPLINA
 

UNIDADE: FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DEPARTAMENTO: DEPTO. DE CIENCIAS ADMINISTRATIVAS
DISCIPLINA: Marketing de Varejo
CARGA HORÁRIA: 45 CRÉDITOS: 3 CÓDIGO: FAF03-10562
MODALIDADE DE ENSINO: Presencial TIPO DE APROVAÇÃO: Nota e Frequência
 
STATUSCURSO(S) / HABILITAÇÃO(ÕES) / ÊNFASE(S)
Eletiva DefinidaFAF - Administração (versão 2)

TIPO DE AULA CRÉDITO CH SEMANAL CH TOTAL
Teórica3345
TOTAL 3 3 45

OBJETIVO(S):

Este curso visa fornecer aos participantes, ferramentas de Marketing de Varejo, no sentido de se reinventar os processos que realmente acrescentem valores aos clientes e que atendam às suas necessidades, oferecendo serviços competitivos no mercado em que operam.
EMENTA:

O Marketing de Varejo auxilia os funcionários, que prestam serviços de varejo, de qualquer natureza, a transformar a atual estrutura organizacional, visando a otimização dos processos que contribuam, direta ou indiretamente, na satisfação dos consumidores desses serviços. Por outro lado, os funcionários, fortalecidos e motivados com essa nova estrutura, se sentem comprometidos com a qualidade total , produzindo serviços de excelência, aumentando, sobremaneira, o nível de produtividade da Empresa e, consequentemente, atingindo eficazmente os resultados esperados.


BIBLIOGRAFIA:

Não informada.